armazenamento de dados para empresas

E-book gratuito: armazenamento de dados nas empresas

Os dados fornecem informações estratégicas, o que os torna um dos ativos mais importantes que uma empresa pode ter hoje. Eles ajudam os gestores a tomarem decisões mais rápidas e certeiras. Porém, o crescimento rápido do volume e a grande diversidade de fontes geradoras tem tornado difícil armazená-los com eficiência.

A Computer Sciences Corporation, uma das maiores empresas de consultoria do mundo, realizou um estudo sobre o assunto e descobriu que o volume médio de dados armazenados até 2020 deve chegar a 35 zettabytes (1 zettabyte equivale a 1 bilhão de terabytes), contra os 7,9 zettabytes armazenados até 2015. Isso representa um aumento de aproximadamente 4,4 vezes o volume de dados armazenados globalmente.

Como as empresas estão usando cada vez mais a análise de dados para extrair informações de valor, o armazenamento passa a ser uma estratégia corporativa importante, exigindo planejamento e uso de ferramentas adequadas para garantir proteção e acessibilidade.

Por isso, desenvolvemos este e-book. Queremos ajudar você a utilizar as melhores práticas para o armazenamento seguro dos dados da empresa.

No e-book que você pode baixar preenchendo o formulário abaixo, você irá aprender tudo sobre o Armazenamento de Dados:

  • O que é;
  • Por que é importante;
  • Quais os tipos de armazenamento de dados; e
  • Quais opções eu tenho para fazer um bom armazenamento.
Curtiu? Então baixe agora:
👇👇👇
[contact-form-7 id=”1968″ title=”Armazenamento de Dados”]