Confira 4 dicas para profissionais utilizarem tecnologia!

A TECJUMP reuniu os principais questionamentos em dicas para compartilhar com você.
Muitos profissionais podem ser requisitados em qualquer lugar a qualquer hora. Cada um tem seu processo de trabalho e suas plataformas de tecnologia preferidas. Esses recursos não podem limitar a criatividade; dificultar o fechamento de um negócio ou exigir uma infraestrutura de TI (Tecnologia da Informação) maior do que a empresa necessita.
 
1. OFFICE 365: É uma plataforma de recursos da Microsoft, que reúne o trio famoso: Excel, Word e PowerPoint além de outros softwares como Outlook, Ondrive, SharePoint, Yammer, Lync, Project, Visio e Azure. Todos eles disponíveis via uma assinatura. Você monta o pacote de recursos que precisa e sai usando na hora, no idioma que precisar sem se preocupar com atualizações.
Imagem

 
2. FLEXIBILIDADE: Você pode acessar seus arquivos no Mac, PC, Tablet ou Smartphone e ainda tem a opção de abrir no seu navegador, sem precisar instalar o software. O trabalhado iniciado em um dispositivo pode ser continuado em outro. Após concluído, pode enviar ao cliente, pois todo mundo conhece esse tipo de arquivo.
3. MOBILIDADE: Chega de depender somente do escritório, do horário que ele está aberto e quando tem alguém por lá! Mas não basta trabalhar remoto, tem que ter os recursos fáceis e conhecidos. Sua equipe, clientes e fornecedores podem compartilhar calendário, arquivos, documentos e vídeos, seja na obra, no carro, no shopping ou no cliente. Tenha acesso aos processos, a sua rotina de trabalho, agendamentos e e-mails, tudo sincronizado e com segurança, 24hs e 7 dias por semana.

4. EXPERIÊNCIA: Toque e desenhe, trabalhe naturalmente em dispositivos com tela sensível ao toque. A experiência do papel para anotações e desenhos em arquivos digitais.

Teremos o prazer em demonstrar como a TECJUMP Informática poderá auxiliá-lo a aproveitar ao máximo os recursos do Office 365 na sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *