Expanda sua TI na nuvem com o Microsoft Azure e seja mais eficiente!

 Vantagens para seu negócio

Seja o que for que possa acontecer, a sua plataforma de TI estará funcionando em poucos minutos com zero custo de manutenção: sua empresa deve estar preparada para eventualidades do tipo exterior que possam atentar contra a segurança da plataforma tecnológica e informação crítica. 

 
Um plano de recuperação de desastres é um processo com cobertura para dados, hardware e software crítico para que o negócio possa começar a operar novamente caso ocorra um desastre natural ou causado por humanos.
Armazenamento de dados na nuvem seguro e disponível: contar com providências de segurança confiáveis para a sua informação e, ao mesmo tempo, o melhor nível de disponibilidade, é chave. Storage & Backup oferece um tipo de armazenamento em que os dados se encontram hospedados em espaços virtualizados. Por isso, os usuários podem comprar, alugar ou contratar a capacidade de serviço que for necessária.
• O software que você utiliza habitualmente gerenciado com maior facilidade na nuvem: toda a influência das ferramentas da Microsoft, agora potencializada pela nuvem. Integração totalmente homogênea entre a nuvem e a sua plataforma local. Oferece a vantagem de somente pagar pelo que usar e com o melhor suporte, que somente a Microsoft pode oferecer.

 Capitalize as vantagens que oferece a nuvem híbrida: zero problema para ampliar a sua plataforma na nuvem. Na hora de escalar a sua infraestrutura, o Azure constitui a opção mais eficiente e funcional, já que ele possui a mesma tecnologia. Isto oferece uma continuidade natural devido a sua compatibilidade e fácil gerenciamento.

Ele é igual ao seu ambiente de produção: sem riscos e com baixo custo: replique com exatidão seu ambiente de produção e ganhe precisão nos seus desenvolvimentos. Todo desenvolvedor de software precisa da infraestrutura para projetar, desenvolver, testar e oferecer aplicativos personalizados. O Microsoft Azure coloca a sua disposição tudo o que você precisa para abastecer e gerenciar um completo ambiente de desenvolvimento e testes na nuvem ou realizar a integração com tecnologias locais.

• Seus dados disponibilizados na nuvem e sem necessidade de gerenciar máquinas virtuais nem infraestrutura: os desenvolvedores que criam aplicativos de software como serviço (SaaS) podem usar bancos de dados SQL do Azure para obter flexibilidade que possibilite sustentar modelos empresariais que gerem rentabilidade e crescimento exponenciais.

• Otimização de recursos, contrate por quantidade de transações: ao invés de aumentar o seu abastecimento para satisfazer situações de máxima demanda, você pode usar um grupo de bases de dados elásticos em que centenas ou milhares de bases de dados utilizam recursos dentro de um orçamento controlado por você mesmo.

• Sinta-se livre para escolher as suas tecnologias Open Source favoritas e para contratá-las na melhor plataforma da nuvem: sinta-se livre para escolher o mix de tecnologias que você preferir para trabalhar: encontre todas no Azure, a nuvem mais confiável do mercado.

Se você quiser saber mais sobre como a TECJUMP pode ajudar sua empresa a utilizar as melhores ferramentas de colaboração e produtividade em nuvem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *