e-book microsoft azure

Microsoft Azure: E-book gratuito com tudo o que você precisa saber sobre a nuvem da Microsoft

Atualmente existe um consenso entre profissionais de TI e donos de empresa: a computação em nuvem é o caminho mais rápido, seguro e econômico para viabilizar as tarefas de redução de custos operacionais e incentivo à inovação nas organizações. Segundo um estudo realizado pela Cisco, envolvendo mais de 3 mil empresas, 99% afirmaram que a nuvem proporcionou aumento de desempenho e 72% delas disseram ter conseguido reduzir seus custos.

Entre as melhores opções de computação na nuvem está a Microsoft Azure, constituída por uma rede global com dezenas de datacenters espalhados pelos cinco continentes. Ela reúne uma crescente quantidade de serviços integrados que podem ser contratados sob demanda e pagos apenas pelos minutos em que ficarem ativos.

Neste e-book gratuito que você irá baixar, explicaremos em detalhes o que é o Azure, quais são os recursos disponíveis e as vantagens de utilizá-lo. Você também verá como otimizar a estratégia de cloud computing na sua empresa sem correr riscos. Boa leitura!

 Baixe seu e-book:
👇👇👇
[contact-form-7 id=”1977″ title=”Azure”]